Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem é morto a tiros em casa de pagode no bairro São José

Homem se divertia na casa de pagode quando dois homens em uma moto chegaram atirando na vítima, que morreu a caminho do hospital. Família não suspeita sobre o motivo do crime 16/01/2016 às 11:09
Show 1
Caso deverá ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Oswaldo Neto Manaus

Um jovem identificado como Alleff Pinto Queiroz, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15) em uma casa de pagode na rua Rosarinho, bairro São José, Zona Leste da capital. A família acredita que dois homens sejam suspeitos do crime.

O crime ocorreu por volta das 3h. Alleff chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas segundo registros do Instituto Médico Legal (IML) ele morreu 15 minutos depois de chegar à unidade hospitalar.

De acordo com a tia da vítima, Raquel Pinto, 30, o sobrinho se divertia na casa de pagode quando dois homens em uma moto chegaram ao local atirando na vítima. “Os tiros só pegaram nele. Não sei dizer se ele tinha envolvimento com drogas, mas os tiros só atingiram ele. É possível”, disse a tia de Alleff.

Familiares do jovem aguardavam a liberação do corpo no IML na manhã deste sábado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).