Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem é morto na rua de casa no Mauazinho, Zona Leste da cidade

No início da noite de quarta-feira, a vítima foi chamada para fora de casa e recebeu dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço, em plena via pública. Ela foi encaminhada ao Hospital Dr. João Lúcio mas não resistiu aos ferimentos 24/04/2014 às 10:14
Show 1
Corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Lucas Jardim Manaus (AM)

Um homem foi morto na rua de casa na noite desta quarta-feira (24), no Mauazinho, Zona Leste da cidade. Antônio José de Souza Rocha, 19, residente na rua 1º de Maio, conjunto Parque Mauá, foi chamado à rua no início da noite desta quarta-feira e, uma vez fora, foi atingido por um projétil na cabeça e por outro no pescoço.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, onde teve a entrada registrada às 20h. No entanto, por volta das 22h20, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso foi encaminhado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). A Polícia informou que ainda não há suspeitos e que a arma do crime não foi encontrada no local. O corpo da vítima já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).