Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem é preso após roubar celulares na Zona Norte

Durante revista encontraram com ele um simulacro de arma de fogo, uma balaclava e os celulares roubados 10/02/2014 às 15:21
Show 1
Danrley foi autuado em flagrante por roubo majorado
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na noite do último domingo (9), por volta das 21h30, a prisão de Danrley dos Santos Rosas, 19, realizada por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Maré, localizada na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

A prisão ocorreu após os policiais, que faziam patrulhamento na área, serem acionados por uma mulher, que afirmou ter sido roubada por um homem que levou dois celulares dela. A partir das características fornecidas, eles identificaram Danrley em via pública. Durante revista encontraram com ele um simulacro de arma de fogo, uma balaclava, os celulares roubados, além de quatro trouxinhas de maconha e nove trouxinhas de pasta a base de cocaína.

Danrley foi autuado em flagrante por roubo majorado (Art. 157 do Código Penal Brasileiro) e tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.