Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem é preso com arma depois de tentar fugir em mototaxi

Após esconder a arma, Laion ainda tentou fugir do local em um mototaxi, mas foi preso por policiais militares da 13ª Cicom 08/01/2013 às 07:34
Show 1
O suspeito foi encaminhado ao 15° Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
acrítica.com Manaus, Am

Laion Andrade dos Santos, de 18 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (7), por volta das 22h, após sair correndo depois de ver a viatura policial no local. Laion fugiu dos policiais e escondeu uma arma de fogo dentro de casa, localizada na rua Dom Bosco, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Após esconder a arma, Lion ainda tentou fugir do local em um mototaxi. Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão e apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

O suspeito foi encaminhado ao 15° Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e nesta terça-feira (8) foi levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.