Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem morre com um tiro nas costas na Zona Leste de Manaus

Familiares da vítima suspeitam que o jovem morreu por estar envolvido com uma adolescente de 14 anos que tinha um caso com um traficante da área 05/09/2012 às 14:21
Show 1
O jovem foi morto com um tiro nas costas, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão com Rua Cactos, bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste de Manaus
Evelyn Souza a Thiago Monteiro Manaus (AM)

Amarildo Cordeiro da Silva, 18, foi morto com um tiro nas costas por volta de 22h10 desta terça-feira (4) na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão com rua Cactos, no bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste de Manaus. A autoria do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o padrasto da vítima, Evandro dos Santos Nery, a suspeita é de que ele tenha sido morto por causa do envolvimento com uma adolescente de 14 anos, que tinha um caso com um traficante do bairro, ainda não identificado.

Evandro contou que a vítima estava em casa, quando a adolescente apareceu e o chamou para dar uma volta. Amarildo era filho do tenente da PM Amarildo Cordeiro da 27ª Cicom.

Foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos do homicídio e na próxima semana, familiares da vítima e testemunhas devem comparece na DEHS para depor.

O padrasto contou ainda que Amarildo era um bom menino e que ele estava estudando para fazer testes e entrar para as forças armadas.

Ainda segundo Evandro, o suposto traficante ainda não identificado reside na rua Laço do Amor, local considerado pela polícia como área vermelha no bairro Jorge Teixeira.