Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem que matou padrasto a facada é apresentado pela polícia

Em depoimento, indivíduo confessou homicídio e afirmou que motivo do crime seriam agressões sofridas pela mãe. Acusado será encaminhado à Cadeia Pública 06/03/2014 às 17:06
Show 1
Luciano afirma ter matado o padastro, que agredia sua mãe
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Apontado como o autor da morte do padrasto, Luciano da Conceição Silva, 20, foi preso no último sábado (1) e apresentado na manhã desta quinta-feira (6) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O indivíduo é acusado de ter executado com uma facada no pescoço Antônio Liberato Alves, 35, no dia 28 de abril de 2012. Luciano confessou o crime em depoimento e afirmou que Antônio agredia a sua mãe.

O homem foi preso em via pública, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma residência na rua Acaru, terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Conforme o delegado da DEHS, Paulo Martins, o motivo da execução seria por conta de constantes brigas entre sua mãe e o padrasto. “Ele nos disse que matou o padrasto porque desde pequeno ele via Antônio bater na mãe dele. No dia do crime, quando ele chegou em casa, viu a mãe caída no chão e resolveu então desferir uma facada no pescoço dele”, contou o delegado.

Luciano foi indiciado por homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.