Publicidade
Manaus
Manaus

Jovem que roubou quatro vezes a mesma lan house é preso

Felipe Gonçalves Marques, 21, foi detido por porte ilegal de arma de fogo, na Ponte Rio Negro, Compensa 3, Zona Oeste de Manaus, por volta das 21h, da última segunda-feira (5) 06/10/2015 às 16:14
Show 1
O jovem já era alvo de investigações, desde setembro deste ano, quando roubou, pela quarta vez, uma lan house localizada no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus
Acritica.com Manaus (AM)

Policiais civis da equipe Lince, do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Felipe Gonçalves Marques, 21. Felipe foi detido por porte ilegal de arma de fogo, na Ponte Rio Negro, Compensa 3, Zona Oeste de Manaus, por volta das 21h, da última segunda-feira (5).

Após o cumprimento do mandado, o jovem foi conduzido ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi preso em cumprimento de mandado expedido pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da 7ª Vara Criminal, na noite de da última segunda-feira (5).

O jovem já era alvo de investigações, desde setembro deste ano, quando roubou, pela quarta vez, uma lan house localizada no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Segundo policiais, o infrator usava uma arma de fogo durante os assaltos e era muito violento com as vítimas, agredindo-as com coronhadas e chutes.

Felipe foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Após o término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde permanecerá à disposição da Justiça.