Publicidade
Manaus
Manaus

Julgamento de PMs deve durar até as 23h desta terça-feira (07)

Depois de feito o debate, o Ministério Público pediu réplica e a defesa dos PMs ainda terão direito a tréplica, para que seja dado o veredito do juiz Mauro Antony 08/08/2012 às 11:13
Show 1
PMs no banco dos réus
acritica.com Manaus

O julgamento dos soldados da Polícia Militar do Amazonas, André Luiz Castilhos Campos e Rosivaldo de Souza Pereira, que dura quase doze horas, deve terminar somente no final desta terça-feira (07), no auditório do Tribunal do Júri, localizado no prédio do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Depois de feito o debate, o Ministério Público pediu réplica, A partir daí, a defesa dos PMs ainda terão direito a tréplica, para que seja dado o veredito do juiz Mauro Antony.

As provas apresentadas na manhã desta terça-feira (07) pelo MPE foram os vídeos que mostram o momento em que os militares desferiram vários disparos contra o jovem na Rua 50, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus, na madrugada do dia 17 de agosto de 2010.

Já a defesa dos policiais alegou que os militares foram recebidos a balas pelo grupo de adolescentes do qual o jovem na época com 14 anos supostamente fazia parte.

As imagens obtidas com exclusividade pela Rede Calderaro de Comunicação mostram policiais militares da Força Tática, humilhando, agredindo e atirando contra um adolescente de 14 anos. O crime foi na madrugada do dia 17 de agosto de 2010, no final da rua 50, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte.