Publicidade
Manaus
Manaus

Justiça nega liminar a candidato e TV mantém debate

Jerônimo Maranhão entrou na Justiça para tentar garantir o direito de participar do último debate a ser realizado antes do primeiro turno das eleições municipais. O debate acontece hoje, a partir das 23h15 04/10/2012 às 20:11
Show 1
Jerônimo Maranhão
acritica.com Manaus

O candidato à Prefeitura de Manaus, Jerônimo Maranhão (PMN), teve negado pela Justiça o pedido de participação no último debate antes do primeiro turno das eleições, que ocorre nesta quinta-feira (04/10). A informação foi dada pelo próprio prefeiturável.

Por isso, participarão do programa seis candidatos: Arthur Virgílio (PSDB), Vanessa Grazziotin (PCdoB), Serafim Corrêa (PSB), Henrique Oliveira (PR), Sabino Castelo Branco (PTB) e Pauderney Avelino (DEM) - este último por força de liminar.

O pedido de Jerônino foi feito via ação cautelar e a entrada do prefeiturável no debate poderia resultar no cancelamento do mesmo, uma vez que o formato do programa tem como limite estabelecido até seis prefeituráveis, conforme informou a gerente de jornalismo da TV Amazonas, afiliada da Rede Globo, Ercilene Oliveira.

As eleições municipais ocorrem no próximo domingo. Na capital do Amazonas, são nove os postulantes ao cargo de prefeito. Além dos já citados, concorrem, ainda, Herbert Amazonas (PSTU) e Luiz Navarro (PCB).