Publicidade
Manaus
Manaus

Ladrões assaltam agência da Caixa Econômica Federal e levam dois malotes de dinheiro

Os bandidos entraram na agência bancária pela avenida Getúlio Vargas, ainda chegaram a ser revistados pela segurança do local, que não identificou que um dos três assaltantes estava armado 07/03/2012 às 21:10
Show 1
Polícia Federal indo na Fieam, assalto na agência bancária
acritica.com Manaus

O posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, situado nas dependências da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), na avenida Joaquim Nabuco, Centro, zona Sul, foi assaltado nesta quarta-feira, 07, por volta das 13h30, por três homens ainda não identificados pela Polícia Federal. Durante a fuga, os ladrões fizeram a gerente do estabelecimento refém e a usaram como escudo para fugir dos seguranças do local.

Conforme informações da assessoria de comunicação do Fieam, os bandidos entraram na agência bancária pela avenida Getúlio Vargas. Os assaltantes ainda chegaram a ser revistados pela segurança do local, que não identificaram que um dos três estava armado.

Ainda segundo a assessoria, o detector de metal da agência também não foi acionado quando os ladrões entraram com a arma. A Caixa Econômica não quis se manifestar e nem divulgou o valor levado pelos assaltantes.

Uma estagiária que estava no local para abrir uma conta contou à polícia que os homens foram agressivos e estavam muito nervosos. Segundo ela, o trio saiu do local com uma arma apontada para a cabeça da gerente. Eles fugiram com dois malotes de dinheiro.