Publicidade
Manaus
Manaus

Ladrões assaltam ônibus e fogem em um táxi na Zona Leste de Manaus

De acordo com as informações da Rocam, após assaltarem o coletivo, os suspeitos fugiram em um táxi de placas NOY 5854, com o motorista do automóvel, que também estava em atitude suspeita 28/07/2012 às 10:55
Show 1
Trio foi encaminhado para o 11º DIP
acritica.com Manaus (AM)

Um assalto a um ônibus da linha 667 acabou na prisão de três suspeitos no final da noite desta sexta-feira (27) na Zona Leste de Manaus. Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que atenderam a ocorrência, prenderam Wilqson Will Costa de Souza, 18, Daniel Silva Cruz, 20, e Rafael Viana Araujo, 20 anos.

De acordo com as informações da Rocam, após assaltarem o coletivo, os suspeitos fugiram em um táxi de placas NOY 5854, com o motorista do automóvel, que também estava em atitude suspeita. Após realizarem uma revista nos suspeitos e no interior do veículo, os policiais encontraram em baixo do banco de passageiro um revólver calibre 38, de marca Taurus, com duas Munições intactas, além da quantia de R$ 252,20, supostamente do roubo ao ônibus. Foram encontrados também um aparelho de celular, dois cordões, uma pulseira.

A prisão dos suspeitos ocorreu na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. Eles foram encaminhados para o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos policiais.  O responsável pelo veículo de táxi foi enquadrado com testemunha do caso, sendo liberado.