Publicidade
Manaus
APREENSÃO

Limpadores de vidro são detidos alcoolizados por ‘causar transtorno’ a motoristas

Segundo a SSP-AM, um dos detidos é ex-presidiário e responde por homicídio, enquanto outro também já tem passagem por roubo 15/11/2017 às 19:40 - Atualizado em 16/11/2017 às 09:57
Show whatsapp image 2017 11 15 at 16.57.09
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus

Três homens que limpavam vidros de motoristas no semáforo da saída do Manoa, na zona Norte de Manaus, foram detidos pela polícia na tarde desta quarta-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), eles estavam alcoolizados e causavam transtornos aos motoristas.

Dos três detidos, um é ex-presidiário e outro tem passagem por roubo. Foram detidos Izael Oliveira da Silva, 26, que responde por homicídio e roubo com arma branca, Jonata Oliveira Portugal, 24, que já foi detido por roubo, e Luiz Henrique Pereira Gomes, 27. O grupo foi encaminhado ao 6°  Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, zona norte.

O vice-governador e Secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, acompanhou a abordagem e determinou que o trabalho de identificação desse segmento que atua limpando vidros nos semáforos seja intensificado.

Nesta semana, outro limpador de vidros foi preso após ameaçar com uma barra de ferro motoristas que se recusavam a pagar pela limpeza dos para-brisas na Bola do Eldorado, Zona Sul. Foragido da justiça, Emanuel Felipe Costa Araújo foi detido em flagrante. Com ele, os policiais levaram a barra de ferro de cerca de 2 metros. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Na ocasião, outros sete foram detidos.