Publicidade
Manaus
MUDANÇA

Linhas de ônibus 101 e 704 têm itinerário alterado a partir desta semana

Os coletivos 101 vão circular em ruas diferentes no bairro da Glória e o 704 está desviando o itinerário devido a obras 06/07/2017 às 14:51 - Atualizado em 06/07/2017 às 14:53
Show show 1
Foto: Divulgação
acritica.com

A partir do próximo sábado (8), em Manaus, o itinerário da linha de ônibus 101, que faz trajeto São Raimundo/T1/Centro, será alterado dentro do bairro da Glória, na Zona Oeste da capital. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Manaus, através da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

No novo trajeto, ao seguir em direção ao Centro, os coletivos da linha 101 circularão pelas ruas Rêgo Barros, Cachoeira, Oswaldo Cruz e São Bento. No sentido Centro/bairro, o itinerário será pelas ruas Presidente Dutra, São Bento, Oswaldo Cruz e Glória.

A operação da linha 101 será acompanhada pela SMTU para verificar se a mudança será permanente ou não. Desde a semana passada, avisos foram afixados no interior dos coletivos para informar previamente os usuários sobre as mudanças.

Desvio de itinerário

Outra linha de ônibus da cidade, a 704, com trajeto Betânia/Centro, está desviando o itinerário regular desde a última quarta-feira (5), devido à interdição do tráfego de veículos do trecho da av. Magalhães Barata, entre as ruas da Olaria e São Lucas.

O motivo da interdição é a execução de obras de serviço de desassoreamento do Igarapé 31 de Março, para obras do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), do Governo do Estado.

*Com informações da assessoria