Publicidade
Manaus
Manaus

Lutadora evita assalto depois de reagir e imobilizar ladrão

Natanael não contava que a vítima tinha noções de defesa pessoal e que havia acabado de sair da academia, onde treina Jiu-Jítsu 15/01/2014 às 14:59
Show 1
A estudante Edione Karoline Medeiro, com golpes de Jiu-Jítsu, imobilizou o suspeito, que acabou preso
acritica.com Manaus, AM

A estudante Edione Karoline Medeiros, 22, foi vítima de assalto na avenida General Rodrigo Otávio, no Japiim, Zona Sul, e com golpes de Jiu-Jítsu imobilizou o suspeito, que acabou preso na noite de terça-feira (14). A jovem que é lutadora e havia saído a poucos minutos da academia, foi abordada por Natanael Castro de Souza, 19, que a ameaçou com um canivete e roubou o celular. Após o suspeito dar as costas, a jovem o atacou, imobilizando com o golpe da arte marcial.


A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 22h. A vítima contou em depoimento a polícia, que ela estava na parada de ônibus quando foi abordada por Natanael. Com o objeto perfurante na mão e usando de violência, ele tomou o aparelho celular, da marca Samsung Galaxy, e saiu caminhando tranquilamente.

De acordo com a polícia, o suspeito não contava que a vítima tinha noções de defesa pessoal e que havia acabado de sair da academia, onde treina a modalidade. Natanael foi imobilizado e foi agredido pela vítima e por outros passageiros que aguardavam o ônibus na parada.

Policiais militares foram acionados e conseguiram prender o suspeito. Ele foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado nesta quarta-feira (15) para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.