Publicidade
Manaus
Manaus

Madeireira é assaltada por bando usando trajes de praia em Manaus

O bando que usava chapéus de praia entrou, rendeu todos os funcionários que encontravam-se no estabelecimento comercial e bateram em algumas pessoas que estavam no local 05/06/2012 às 16:42
Show 1
Vítimas afirmam que sofreram violência durante o assalto
Thiago Monteiro Manaus

Quatro homens com chapéus de praia, armados com revólveres e pistolas assaltaram por volta de 18h30 de segunda-feira (4), a madeireira São Thomé, localizada na avenida Tefé, 620, na Cachoeirinha, Zona Sul.

O bando entrou, rendeu todos os funcionários que encontravam-se no estabelecimento comercial e bateram em algumas pessoas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, os bandidos foram muito violentos durante o ataque a madeireira. Um dos suspeitos chegou a quebrar materiais dentro da loja.

Conforme informações de um funcionário, que preferiu não se identificar, os suspeitos levaram um cofre que estava no escritório, oito celulares e roubaram um Prisma, de cor cinza e placas OAS-7218, que foi recuperado pela polícia em um bairro da Zona Sul

Segundo ele, o gerente da madeireira que carregou para os bandidos o cofre até o porta-malas do veículo que fora roubado.

A ação dos suspeitos foi filmada por um circuito interno de segurança do estabelecimento comercial, mas os suspeitos estavam usando camisas longas e chapéis para dificultar a identidade deles.

As vítimas ressaltaram que as gravações já foram entregues a Polícia Civil, que já está investigando a autoria desse roubo. O crime foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Petrópolis, mas os trabalhos de investigações serão tomados pelo 1º DIP, na Praça 14, Zona Sul.

Tentativa de estupro

Uma testemunha, que preferiu não revelar o nome, ressaltou que durante o assalto um dos bandidos mandou que uma funcionária baixasse as calças, mas o suspeito não tentou nenhum ato libidinoso contra a vítima. Os ladrões continuam foragidos.