Publicidade
Manaus
Manaus

Mãe adolescente é flagrada espancando filha de três anos, em Manaus (AM)

Um vídeo de aproximadamente 2 minutos, que mostra uma mãe de 17 anos espancando uma criança de três anos na última quinta-feira (26), em uma residência na rua Nova Esperança, no Jorge Teixeira 4, Zona Leste, foi o estopim para que o Conselho Tutelar da Zona Leste 2 tomasse medidas de urgência sobre este caso de extrema violência doméstica 30/07/2012 às 18:25
Show 1
Adolescente espanca filha de três anos
Thiago Monteiro Manaus

Um vídeo de aproximadamente 2 minutos, que mostra uma mãe de 17 anos espancando uma criança de três anos na última quinta-feira (26), em uma residência na rua Nova Esperança, no Jorge Teixeira 4, Zona Leste, foi o estopim para que o Conselho Tutelar da Zona Leste 2 tomasse medidas de urgência sobre este caso de extrema violência doméstica.

Durante o vídeo a criança é mordida, tem os cabelos puxados, chega a ser espancada com um pedaço de madeira e com tapas dados pela mãe dentro da sala de estar da residência. De acordo com a denunciante, um autônoma de 19 anos, que preferiu ter o nome preservado, a adolescente (mãe) não gostava da filha e o pai da vítima acobertava toda a situação.

“Ela (mãe) vivia batendo nas crianças. Principalmente nessa que tem três anos, o outro de seis meses ela vivia ameaçando que ia jogar ele fora e até no lixo. Ao ver o vídeo eu fiquei muito indignada, sempre ouvia gritos e brigas dentro da casa deles. Isso é tudo muito revoltante e eu resolvi denunciar para a polícia”, disse a denunciante.

Conforme informações da polícia, o vídeo foi gravado pelo pai da vítima, um auxiliar de serviços gerais de 25 anos que tentava chantagear a suspeita, pois batia nela e tinha medo que ela o denunciasse em alguma delegacia da cidade. O pai das duas crianças não quis comentar nada com a reportagem, e disse que estava muito abalado com a situação de perder o filho.

Confira o vídeo.