Publicidade
Manaus
Manaus

Mãe é espancada por filhas no Amazonas por causa de R$ 119

Eucilene Ferreira pediu ajuda para pagar uma conta de água e recebeu agressões 29/11/2012 às 09:22
Show 1
Dona de casa Eucilene Souza Fernandes só não morreu porque vizinhos chamaram a polícia
MANAUS HOJE ---

Por causa do não pagamento de um conta de água,  a dona de casa Eucilene Souza Ferreira, 54, foi espancada com murros, chutes e pauladas na cabeça por duas filhas na tarde de terça-feira (27), dentro da residência onde mora na rua Visconde de Porto Alegre, na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul.

De acordo com a polícia, Eucilene foi agredida fisicamente pelas filhas Joice Souza Ferreira, 22, e Sara Souza Souza, 27, após pedir ajuda no pagamento de R$ 119 em espécie para pagar uma conta da Águas do Amazonas. “Eu tive tanto trabalho para criar elas e sou tratada assim. Também criei meus oito filhos sem o pai  e só com o esforço do meu trabalho que tinha no dia a dia”, disse Eucilene Souza.

Ainda segundo Eucilene, ela só não foi morta pelas filhas porque vizinhos se meteram na briga e foram chamar policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e policiais civis no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado à poucos metros de onde havia ocorrido a situação.

Uma ambulância do Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde a dona de casa recebeu atendimento médico e foi liberada para repousar na residência. “Eu só lembro que a Joice me deu um murro e a outra começou a me agredir com pauladas na cabeça”, explicou a dona de casa.

A filha identificada como Joice foi detida pelos policiais, mas Eucilene não representou contra ela. “Eu não queria que ela ficasse presa. Só pedi ajuda delas porque estou sem dinheiro até para comer aqui na minha casa. Recentemente levei 16 facadas durante um assalto aqui no bairro”, disse a vítima.