Publicidade
Manaus
Manaus

Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas na Zona Sul

A família do tráfico doi denunciada por populares, que diziam não aguentar mais a movimentação na área 30/01/2014 às 13:17
Show 1
Tanto a Elielza, quanto o filho Bruno já haviam sido presos em 2012, pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas
acritica.com* Manaus, AM

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam na manha desta sexta-feira (30), Maria Elielza Rodrigues Nunes, 41, e seu filho Bruno Nunes Sampaio, 23, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital, por suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com denúncias feitas para o 181 (disque-denúncia), os suspeitos mantinham uma boca-de-fumo em sua residência, e costumavam se intitula “Família do tráfico”.

Na casa localizada na travessa Francisco Queiroz, os policiais encontraram uma porção de cocaína pura, uma porção grande de maconha prensada, nove trouxinhas de maconha embaladas prontas para comercialização, além de material para misturar e embalar os entorpecentes. Segundo um dos policiais envolvidos na ação, a droga ficava escondida em uma gaveta na cabeceira da cama da suspeita.

“Tanto a Elielza, quanto o filho Bruno já haviam sido presos em 2012, pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no entanto, assim que foram libertados retomaram as atividades criminosas”, explica o coordenador da Força-Tarefa, delegado Raimundo Acioly.

Os dois foram encaminhados para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, na mesma Zona. 

*Com informações da assessoria de imprensa da SSP