Publicidade
Manaus
Manaus

Mais 38 mil crianças foram cadastradas no 'Leite do Meu Filho', em Manaus

O Programa Nutricional da Prefeitura deve começar a distribuir o leite a partir da próxima segunda-feira (19), dia em que começam os acompanhamentos médicos nas unidades de saúde municipais 14/03/2012 às 20:15
Show 1
Cadastro irá beneficiar mais 38 mil crianças em Manaus
Acritica.com Manaus

Mais de 38 mil crianças foram cadastradas no programa “Leite do Meu Filho” durante os dias cinco e nove deste mês. Segundo a previsão da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), as crianças inscritas começam a receber o leite e a participar do processo de acompanhamento nas unidades de saúde na próxima segunda-feira (19).

As famílias que ainda estão com pendências de documentos devem procurar uma das oito unidades preparadas para realizar a atualização de cadastro das crianças no período entre 19 e 30 deste mês.

Na Zona Norte a atualização de documentos será feita na Policlínica Enfª Anna Barreto, localizada no Monte Sião; Policlínica Dr. José Antonio da Silva, que fica no Monte das Oliveiras; e Unidade Básica de Saúde Áugias Gadelha, na Cidade Nova I.

Os moradores da Zona Leste,  devem procurar atendimento na Policlínica Dr. Comte Telles, no São José III; Unidade Básica de Saúde Dr. José Avelino Pereira, no Jorge Teixeira; e Unidade de Saúde Ambulatorial Dr. Alfredo Campos, no Zumbi.

Na Zona Sul, a atualização de cadastro pode ser feita Unidade Básica de Saúde Santa Luzia, no bairro do mesmo nome. Na zona Oeste, a Unidade Básica de Saúde Deodato de Miranda Leão, na Glória, é que fará o atendimento.