Publicidade
Manaus
Manaus

Mais pontos de venda para ingressos do show de Pitbull

Grande procura por entradas no show do rapper norte-americano levou os organizadores do evento a ampliar os locais, incluindo as lojas da rede Infocentro 12/01/2012 às 13:27
Show 1
Rapper norte-americano Pitbull se apresenta em Manaus dia 22 de janeiro
acritica.com ---

Diante da grande procura por ingressos para o show do rapper norte-americano Pitbull em Manaus, no próximo dia 22, no Diamond Convention Center, os organizadores do evento – Fire Club e Rádio Mix – iniciam nesta quinta-feira (12) a comercialização das entradas nas lojas da Infocentro.

A rede se junta às Óticas Veja (no Manauara Shopping, Manaus Plaza e av. Getúlio Vargas) e ao site www.ingresse.com.br/pitbull na comercialização do 2º lote para pista (estudante e inteira).

Apenas na própria Fire (av. Umberto Calderaro, Adrianópolis) estão disponíveis os passaportes para a Área Vip entre às 10h e 18h.

A organização explica que a Área Vip garante acesso exclusivo ao front stage e ainda três horas de open bar (água, refrigerante e cerveja) para os convidados.

Também estão disponíveis camarotes com lugares para 15 pessoas, que além do acesso à Área VIP e ao front stage, foram projetados para oferecer todo o atendimento, conforto e qualidade com o padrão de qualidade e serviços da Fire Club.

Mais informações e reservas podem ser realizadas pelo número de telefone (92) 9169-8017.

Com o primeiro lote esgotado em menos de dois de vendas apenas no site da Internet, os organizadores lembram que as entradas para a apresentação do rapper Pitbull são limitadas.

Para mais informações sobre preços, horários e locais de venda estão disponíveis os números de telefone (92) 3211-3998 / 3993 (92) 2123-2517 e o e-mail contato@ingresse.com.br.

 

SERVIÇO:

O QUÊ: Show do rapper Pitbull
QUANDO: dia 22 de janeiro
ONDE:
Diamond Convention Center (av. do Turismo , Tarumã)
PONTOS DE VENDA
: Infocentro, Óticas Veja (Manauara Shopping, Manaus Plaza e av. Getúlio Vargas) e Fire Club (av. Umberto Carderaro Filho Adrianópolis, com pagamentos em até 2x no cartão).