Publicidade
Manaus
Manaus

Mais três ordens de serviço são emitidas para construção de novos DIP’s em Manaus

Outros dez, já estão passando por obras de reforma, adaptação e ampliação e estão dentro do cronograma de execução da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) 23/06/2012 às 17:09
Show 1
Construção de DIP
acritica.com Manaus

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) emitiu em apenas um bloco, mais três ordens de serviço (OS) para o início das obras de construção, reforma e ampliação de novos Distritos Integrados de Polícia (DIPs). Outros dez, já estão passando por obras de reforma, adaptação e ampliação e estão dentro do cronograma de execução da secretaria.

Conforme a Seinfra, por determinação do Governador do Estado, um dos bairros beneficiados será a Colônia Antônio Aleixo que ganhará o 28º DIP, localizado na rua13 de Maio.

O bairro do Mauazinho também será contemplado com o 29º DIP, que ficará situado na Avenida Solimões. O já existente 9º DIP, que funciona na rua Urariá, bairro de São José, está sendo reformado e ampliado.

Para dar continuidade à expansão do programa Ronda no Bairro para toda a capital, além do treinamento de um contingente maior de soldados da Polícia Militar e da compra de equipamentos, o Governo do Estado está reformando ou ampliando todos os DIPs e Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) da cidade por ação da Seinfra.