Publicidade
Manaus
Manaus

Mais um suspeito de participar do assalto que vitimou coronel da PM é preso em Manaus

Renato Palhares foi preso na madrugada desta terça (7) por policiais da força-tarefa da SSP/AM 07/08/2012 às 19:00
Show 1
O Coronel Luiz Gonzaga Júnior, diretor da SNPH, foi atingindo com três tiros no abdómen, na noite desse sábado, após um assalto na padaria de familiares, que fica localizada na Avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Centro-Sul de Manaus
acritica.com Manaus

Mais um suspeito de participar do assalto a uma padaria, que vitimou o coronel da Polícia Militar, Luiz Gonzaga da Silva Júnior, foi preso na madrugada desta terça-feira (7). Policiais militares e civis da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) prenderam Renato Palhares do Nascimento, 22, em uma residência onde estava escondido, no bairro Campos Sales, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações da SSP/AM, a notícia foi confirmada pelo secretário de segurança pública do Estado, coronel Paulo Roberto Vital, que acompanha pessoalmente o trabalho integrado das polícias com a secretaria de inteligência.

O secretário afirma que já sabe quem são os outros assaltantes envolvidos no crime, inclusive quem foi o autor dos tiros que vitimou Gonzaga.

“Agora é só uma questão de horas para que todos os assaltantes sejam presos”, declarou o secretário.

Nesta segunda, um adolescente de 16 anos foi apreendido no município do Rio Preto da Eva (distante a 57 quilômetros de Manaus), e com ele foi encontrado o veículo usado no crime.