Publicidade
Manaus
Manaus

Mais uma traficante é presa através do disque Denúncia 181

A prisão de Cindielly Fortes, nesta terça-feira, 20, no beco dos Fransceses, no Alvorada, zona Centro-Oeste, mostra que cada vez mais o disque Denúncia da polícia ter servido para prender criminosos. Ela foi presa traficando cacaína e maconha 21/03/2012 às 10:13
Show 1
A mulher foi flagrada vendendo mais de 400 gramas de cocaína e uma porção de maconha prensada
Marlen Lima Manaus

As denúncias por telefone, em sua maioria esmagadora de forma anônima, tem ajudado a polícia a prender criminosos, foi o caso de Cindielly Fortes da Silva, 29 anos, que foi presa nesta terça-feira, 20, por volta das 17:30hr, no beco dos Franceses, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus (AM). Ela estava traficando e foi entregue através de denunciada de moradores por meio do Disque 181.

Foram os policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança pública (SSP), que reúne policiais civis e militares, que prenderam Cindielly em flagrante, e junto com ela também foi preso um casal (que ainda não tem os nomes identificados) por prática de corrupção ativa – que é quando se tenta subornar um agente público. Eles estão sendo ouvidos, neste momento, pela delgada plantonista do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Isabelita Leite.

Cindielly foi presa portando 22 trouxinhas de cocaína, prontas para serem vendidas, além de uma porção de maconha prensada.