Publicidade
Manaus
Manaus

Manaus Ambiental registra vazamento em tubulação na avenida Torquato Tapajós

Equipes técnicas da Manaus Ambiental irão finalizar o serviço nesta noite e nenhum bairro será prejudicado durante a execução dos trabalhos 13/03/2014 às 16:24
Show 1
O serviço de manutenção corretiva na tubulação e que foi realizado à noite, justamente para não causar transtornos ao trânsito
acritica.com Manaus (AM)

Um vazamento em uma tubulação de 20 centímetros foi registrado pela Manaus Ambiental em frente ao Cidadeokê, na avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, e o problema parcialmente resolvido na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária de água informou, o incidente iniciou ainda na noite desta quarta-feira (12), o serviço de manutenção corretiva na tubulação e que foi realizado à noite, justamente para não causar transtornos ao trânsito.

Ainda de acordo com a assessoria, por meio de nota, a vala já foi aterrada e a via liberada para tráfego, logo no início desta manhã. Equipes técnicas da Manaus Ambiental irão finalizar o serviço nesta noite e nenhum bairro será prejudicado durante a execução dos trabalhos. 

A chapa metálica foi colocada sobre a vala para que os carros não afundem o asfalto, já que o serviço ainda não foi concluído.

A Manaus Ambiental frisa que os canais de atendimento ao cliente estão disponíveis 24h por dia, para dúvidas e mais informações:

SAC (Local): 08000-920-195

SAC (Demais Localidades): (92) 3627-8360

E-mail: faleconosco@manausambiental.com.br