Publicidade
Manaus
Manaus

“Manaus é o maior desafio do país”, dispara Amazonino Mendes

A declaração foi dada à imprensa após o prefeito confirmar seu voto às 8h30, na zona 37 seção 75, na zona Centro-Sul de Manaus 07/10/2012 às 09:28
Show 1
Se mostrando a vontade ao falar sobre os problemas da cidade, Amazonino disse ainda que, “o problema também está ligado à falta de entendimento entre as administrações”
Maria Derzi e Joelma Muniz Manaus

"Manaus é o maior desafio administrativo do país, pois cresce sem planejamento e não possui recursos", afirmou o atual prefeito de Manaus Amazonino Mendes na manhã deste domingo (7).

A declaração foi dada à imprensa após o prefeito confirmar seu voto às 8h30, na zona 37 seção 75, que funciona na sede da secretária de Estado de Fazenda (Sefaz), localizada na avenida André Araújo, zona Centro-Sul de Manaus.

Se mostrando a vontade ao falar sobre as dificuldades da cidade, Amazonino disse ainda que “o problema também está ligado à falta de entendimento entre as administrações. Os problemas se resolvem, mas, é um longo trabalho, que precisa ser feito mais para o povo e menos para a mídia”.

Transporte coletivo

O prefeito frisou, que ao administrar a cidade precisa "lidar com os interesses de grandes empresários". Amazonino, falou que considera os impasses entorno do transporte coletivo o “maiores problemas de Manaus”.

O prefeito compareceu a Sefaz ao lado de assessores, dos quais pediu apoio ao confundir o número do seu candidato a vereador. Ele usou um minuto para realizar seu voto.