Publicidade
Manaus
Manaus

Manaus fica 16 horas sem registro de homicídios e acidentes de trânsito com mortes

Maioria dos homicídios são relacionados ao tráfico de drogas. No trânsito, as mortes acontecem durante a noite e a madrugada, quando as pistas estão vazias e os motoristas abusam da velocidade 27/11/2012 às 16:39
Show 1
Há 16 horas o Instituto Médico Legal (IML) não registra entrada de corpo por homicídio ou acidente de trânsito
Bruna Souza Manaus, Am

Com noite e madrugada consideradas tranquilas pela força de segurança, a cidade de Manaus ficou 16 horas sem registros de homicídios ou acidentes de trânsito com morte. Os  dados são do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

O último homicídio registrado aconteceu na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h, na Rua Santa Rita, bairro Compensa II, Zona Oeste. Adilson dos Santos Corrêa, de 25 anos, conhecido como 'Porquinho', foi morto dentro de casa e na frente do pai.

Segundo informações de testemunhas, dois homens invadiram o local, renderam o idoso na sala e dispararam contra o autônomo. Adilson chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, mas faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Segundo informações colhidas no local do crime, o homicídio pode estar relacionado a dívidas de drogas.