Publicidade
Manaus
Manaus

Manaus registrou quatro mortes na madrugada deste sábado (14)

Na Zona Oeste quem morreu foi Charles Júnior Alves Santos, 20, a morte do jovem segundo a polícia pode ter sido motivada por dívida com o tráfico de drogas. Ele recebeu nove tiros no peito, na Avenida Presidente Kenedy, no bairro onde a vítima também residia 14/07/2012 às 13:33
Show 1
IML recebeu o corpo dos quatro assassinados na madrugada deste sábado (14)
Maria Derzi Manaus

A madrugada deste sábado (14) foi marcada por quatro mortes por arma de fogo. De acordo com os números divulgados pela Polícia Militar os crimes aconteceram por três Zonas da cidade.

Na Zona Oeste quem morreu foi Charles Júnior Alves Santos, 20, a morte do jovem segundo a polícia pode ter sido motivada por dívida com o tráfico de drogas. Ele recebeu nove tiros no peito, na Avenida Presidente Kenedy, no bairro onde a vítima também residia.

Na mesma zona da cidade, no Beco Livramento, no bairro da Glória, Eduardo de Souza foi assassinado com um tiro no tórax. O suspeito de ter cometido o crime foi o traficante conhecido como “Neguinho”.

Já em Presidente Vargas, Zona Centro-Sul, Bryan Martins dos Santos foi morto com um tiro no peito, no beco Walter Rayol, localizado na rua de mesmo nome. O crime teria sido cometido pelo traficante conhecido como “Escovinha”.

E na Zona Leste, no bairro João Paulo, a comerciante Edinez Mafumba foi morta com dois tiros durante um assalto, supostamente cometido por um homem conhecido como Yago, o “Magrelo”.