Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Manaustrans alerta para possíveis mudanças no trânsito em Manaus neste sábado (9)

Alterações devem ocorrer por conta de três eventos que ocorrerão simultaneamente na Arena da Amazônia, Sambódromo e Centro de Convenções Vasco Vasques 08/12/2017 às 09:35 - Atualizado em 08/12/2017 às 09:35
Show arena
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

O condutor deve ficar atento neste sábado (9) para a realização de três eventos que ocorrerão simultaneamente na Arena da Amazônia, Sambódromo e Centro de Convenções Vasco Vasques. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vai monitorar o trânsito nesse perímetro com a presença de 60 agentes a partir das 15 horas até a dispersão do público.

Inicialmente não está prevista a interdição das avenidas Constantino Nery, Pedro Teixeira e Lóris Cordovil. No entanto, dependendo da necessidade de resguardar a segurança viária, os agentes do Manaustrans poderão interditar os seguintes trechos: avenida Pedro Teixeira, entre a rua Francisco Orellana e Djalma Batista; avenida Lóris Cordovil, entre o SPA da Alvorada e a avenida Constantino Nery; alameda do Samba e avenida Belmiro Vianez, entre a Pedro Teixeira e Lóris Cordovil. A rua Flaviano Limongi entre a Arena e o Sambódromo, estará interditada a partir das 6 horas, de sábado.

O Manaustrans orienta que os condutores evitem estacionar em locais proibidos e recomenda que os participantes utilizem transporte público para se dirigir aos eventos.