Publicidade
Manaus
Manaus

Manaustrans autua 79 veículos estacionados irregularmente na zona Oeste de Manaus

Os agentes percorreram as avenidas Brasil e Coronel Teixeira, Estrada da Compensa e ruas Oscar Borel, Natal, além da Feira da Compensa 15/05/2014 às 18:25
Show 1
Agentes do Manaustrans na avenida Brasil, na Compensa
acritica.com* Manaus (AM)

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) realizou, nesta quinta-feira (15), a operação Explosão, que resultou na autuação de 79 veículos e na remoção de cinco, estacionados irregularmente, nas ruas mais movimentadas da zona Oeste de Manaus.

As oficinas mecânicas instaladas no bairro da Compensa foram fiscalizadas pelos agentes. Os proprietários dos espaços receberam a orientação de que não deveriam utilizar as calçadas para o conserto de veículos, sob pena de terem os carros removidos pelo guincho do Manaustrans. A avenida Brasil, principal via da Compensa, tem grande número de veículos estacionados junto às calçadas.

Os agentes percorreram as avenidas Brasil e Coronel Teixeira, Estrada da Compensa e ruas Oscar Borel, Natal, além da Feira da Compensa. A fiscalização esteve ainda no estacionamento do Complexo Turístico da Ponta Negra, onde um carro estacionado na baia exclusiva para ônibus foi removido. A Operação Explosão é realizada em todas as áreas da cidade, com reforço de efetivo de fiscalização.

*Com informações da assessoria