Publicidade
Manaus
Manaus

Manaustrans registra sete acidentes em 15 horas em Manaus

Um deles, ocorrido na avenida Coronel Teixeira, conhecida como Estrada da Ponta Negra, deixou uma vítima fatal 19/05/2012 às 10:01
Show 1
Um acidente com vítima fatal foi registrado na Estrada da Ponta Negra
Ana Carolina Barbosa Manaus

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) registrou sete acidentes, entre 18h de ontem e 9h deste sábado (19/05), o último deles na avenida Coronel Teixeira, conhecida popularmente como Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, com uma vítima fatal identificada como Cleide de Deus, 37. Ela dirigia um veículo modelo Fiat Pálio de cor azul e placa não informada, o qual colidiu com um poste culminando no óbito.

Ainda segundo o Manaustrans, o corpo já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), localizo na avenida Noel Nutles, Cidade Nova, Zona Norte. Entre os outros seis acidentes restantes, cinco foram com vítimas lesionadas e um com danos materiais.

Eles ocorreram nos seguintes pontos da cidade: rua 1º de Maio, Compensa, Zona Centro-Oeste, às 19h40 de ontem, com duas vítimas; avenida Laguna, Lírio do Vale, às 20h de ontem, entre um veículo Gol e uma moto de marca Honda, com uma vítima; Alameda Cosme Ferreira, próximo ao Serviço Social da Indústria (Sesi), às 3h de hoje, com um Fiat Tipo de placa JWG-5045, com duas vítimas; um no Tarumã, com uma vítima, também na madrugada de hoje, cujos detalhes não foram divulgados; avenida Floriano Peixoto com Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus, às 7h, a partir da colisão entre um Prisma e uma motocicleta, com uma vítima e um com danos materiais, ontem, às 18h30, na rua 5, Alvorada I, Zona Centro-Oeste, durante colisão de um ônibus e uma moto.