Publicidade
Manaus
Cotidiano, Abastecimento de água, Amazonas Energia, Águas do Amazonas

Manutenção elétrica na Zona Norte de Manaus suspende fornecimento de água

Bairro Santa Etelvina terá o abastecimento de água suspenso neste sábado, devido reparos da Amazonas Energia, no referido bairro 16/03/2012 às 11:56
Show 1
Manutenção na rede elétrica do bairro Santa Etelvina deve ser estender por todo o sábado (17)
acritica.com Manaus

O abastecimento de água para o bairro Santa Etelvina, localizado na Zona Norte de Manaus, será interrompido neste sábado (17), em virtude de serviços de manutenção na rede elétrica local, pela empresa Amazonas Energia.

Os trabalhos ocorrerão das 9h às 16h, em dois pontos distintos, rua SG Costa e avenida Amazonino Mendes.  

Em nota divulgada pela empresa Águas do Amazonas, para que a manutenção seja executada haverá interrupção total de energia elétrica e por esta razão o funcionamento do reservatório que abastece o bairro será afetado.

Conforme a nota a normalização do fornecimento de água deve ocorrer de forma gradual após o término da manutenção da rede elétrica, conforme programado, podendo se estender até o fim da noite do próprio sábado, até que esteja totalmente restabelecido.

Ainda segundo o documento, a concessionária assegura que estará monitorando o sistema de abastecimento do bairro, para garantir que o abastecimento se restabeleça da forma mais breve possível.

A Águas do Amazonas também recomenda aos moradores a utilização moderada da água, evitando desperdícios, sobretudo, nesta data, assim como o uso dos reservatórios domiciliares - caixas d'água