Publicidade
Manaus
Manaus

Marcel Alexandre é definido como vice na chapa de Rebecca Garcia para a Prefeitura de Manaus

Agora, a dúvida gira em torno da confirmação de Amazonino Mendes (PDT) pela desistência da busca pela reeleição, algo que o mesmo tem citado repetidamente em eventos públicos. O partido de Amazonino faz convenção também neste sábado 29/06/2012 às 19:58
Show 1
Marcel Alexandre é confirmado como vice-prefeito na chapa de Rebecca
Ana Carolina Barbosa e Thiago Monteiro Manaus

O vereador Marcel Alexandre (PMDB) será o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada federal Rebecca Garcia (PP) à Prefeitura de Manaus. A dupla terá o apoio do governador Omar Aziz (PSD) e do líder do governo Dilma Rousseff (PT), Eduardo Braga (PMDB), segundo o próprio governador informou ao chegar a Parintins, na tarde de hoje.

A chapa será confirmada durante convenção partidária que ocorre amanhã, na casa de shows Charriot, na Cidade Nova, Zona Norte da cidade, data final para este tipo de evento, segundo a legislação eleitoral.

“Vamos lançar amanhã (neste sábado). Será uma chapa vitoriosa, que a população de Manaus está esperando. Vamos marchar para mostrar para Manaus aquilo que a população está esperando”, afirmou.

A definição ocorreu nesta tarde, na casa do senador Eduardo Braga em Manaus, durante reunião com as lideranças dos partidos que compõem o grupo político do qual ele e o governador fazem parte.

Há dois dias Braga disse, em seu discurso no plenário do Senado, que abria mão da candidatura à Prefeitura de Manaus e disse que iria trabalhar para eleger Rebecca. Omar, por sua vez, não dava declarações há dias sobre as eleições em Manaus e voltou a se pronunciar hoje a respeito.

O nome de Marcel Alexandre não tinha sido mencionado até então por nenhum membro do grupo político de Omar e Braga. Nos bastidores políticos, cogitava-se que o PT indicaria o vice na chapa, embora tenha o deputado estadual José Ricardo à disposição para uma eventual candidatura.

Agora, a dúvida gira em torno da confirmação de Amazonino Mendes (PDT) pela desistência da busca pela reeleição, algo que o mesmo tem citado repetidamente em eventos públicos.

O partido de Amazonino faz convenção também neste sábado. A equipe de acritica.com tentou contato tanto co m Rebecca quanto com Marcel Alexandre, mas não obteve sucesso.