Publicidade
Manaus
Manaus

‘Marcha para Jesus’ tem novo local de concentração, em Manaus

O horário de saída será o mesmo, às 15h, com chegada ao Centro de Convenções (sambódromo), na Avenida Pedro Teixeira, Bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, às 19h, onde acontece a gravação do CD e DVD ‘Creio’ da banda gospel Diante do Trono 08/06/2012 às 14:56
Show 1
Marcha para Jesus 2011
acritica.com Manaus (AM)

A 19ª ‘Marcha para Jesus’ em Manaus sofreu mudança no local da concentração. Em vez da praça da Saudade, no Centro da capital, os trios elétricos e o público deverão se reunir em frente à Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), no cruzamento das ruas Japurá e Silva Ramos, também no Centro.

O horário foi mantido, às 15h, com chegada ao Centro de Convenções (sambódromo), na Avenida Pedro Teixeira, Bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, às 19h, onde acontece a gravação do CD e DVD ‘Creio’ da banda gospel Diante do Trono.

De acordo com o presidente da Omema, pastor Valdiberto Rocha, a alteração foi feita por causa da alagação nas ruas do centro, e itinerário dos ônibus.  Com a mudança, ele acredita que a população não terá dificuldades para chegar ao ponto de encontro. “Espero que o pessoal goste, porque teremos uma área mais larga, mais espaçosa”, disse.

Doações

A arrecadação de alimentos para ajudar às vítimas da cheia dos rios Negro e Solimões na capital e no interior do Estado contará com duas carretas para receber roupas, água potável e alimentos não perecíveis nos pontos de saída e de chegada da marcha. “Fica difícil as pessoas carregarem as doações enquanto andam, então, temos essas duas opções”, informou, ao ressaltar que várias igrejas já se mobilizam na arrecadação.

Expectativa

O evento espera receber cerca de 700 mil pessoas. Conforme a organização, a ‘Marcha para Jesus’ será marcada por um fato inédito. Pela primeira vez, em 15 anos de existência, o grupo gospel mineiro gravará um CD e DVD durante o evento, que é realizado anualmente em várias cidades brasileiras. “A marcha é a união dos cristãos, sem divisão ou placas de igrejas, proclamando que Jesus é a razão de estarmos aqui”, disse a líder da banda, a pastora Ana Paula Valadão.