Publicidade
Manaus
Manaus

Maria Fernanda é o primeiro bebê de 2013, em Manaus

A criança nasceu às 4h da manhã na maternidade Ana Braga, no bairro do Coroado, Zona Leste. Pesa 3.785 quilos e 51 centímetros. A chegada de Fernanda foi uma surpresa para a mãe, Marlene Coelho, que esperava o nascimento da filha para a próxima semana  01/01/2013 às 12:26
Show 1
A pequena Maria Fernanda com seus pais
acritica.com* ---

O primeiro bebê do ano de 2013 chama-se Maria Fernanda Coelho Silva, 3.785 quilos e 51 centímetros. Fernanda nasceu de parto normal às 4h da manhã na maternidade Ana Braga, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.    

O horário do nascimento de Maria Fernanda surpreendeu a própria mãe, Marlene Coelho, 38, que aguardava o parto para a próxima semana.  Ela contou que começou a sentir as dores fortes por volta das 20h do dia 31 e seguiu para a maternidade.

Maria Fernanda é a quarta filha de Marlene. O pai, o metalúrgico Antônio Silva,38, disse que o ano de 2013 começa de uma forma especial para a família.

Graças ao acompanhamento da gestação por meio do pré- Natal, tanto a mãe quanto a diretora da maternidade destacaram a segurança que tiveram durante o parto. Segundo a mãe, o pré-natal lhe garantiu "um parto saudável e com segurança". A diretora Cleomirtes Sales disse que "não houve qualquer complicação no parto" para a chegada de Fernanda.     

 * Com informações do jornalista Náferson Cruz