Publicidade
Manaus
Manaus

Marido bate em mulher e incendeia a casa com bebê dentro

Incêndio ocorreu no bairro São José 3 , Zona Leste de Manaus. Vizinhos dizem que agressor costumava ser violento com a mulher e que é usuário de drogas 05/03/2014 às 17:49
Show 1
Vizinhos disseram que Mailson era agressivo com a mulher
Vinicius Leal Manaus (AM)

Mailson da Silva Souza, 23, foi preso após agredir a esposa e incendiar a casa da família com a própria filha dentro, um bebê de dois meses. Após ser agredida, esposa saiu de casa para chamar a polícia e, quando voltou, viu as chamas de fogo pela janela. A mulher conseguiu salvar a filha e todos passam bem.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5), na rua Cubaté (antiga E), no bairro São José 3, Zona Leste. Uma vizinha da família, a funcionária pública Maria de Lourdes, disse que Mailson sempre era agressivo com a esposa e, no dia do crime, tinha feito confusão em via pública. Lourdes também informou que Mailson é usuário de drogas.

A família morava em uma casa alugada nos fundos de uma estância, na rua Cubaté, e o incêndio causou prejuízos ao dono dos imóveis do local. Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados e conseguiram prender Mailson. Ele foi autuado na Delegacia Especializada de Crimes Contra Mulher pelos crimes de incêndio e agressão física.