Publicidade
Manaus
Manaus

Material de propaganda apreendido em 2010 começa a ser devolvido pelo TRE-AM

Entre os materiais estão peças, cavaletes, placas, faixas, banners e assemelhados. A convocação está publicada no Diário Eletrônico do TRE-AM desta segunda-feira (4) 04/06/2012 às 17:22
Show 1
Dentre os que devem comparecer ao TRE-AM está o governador do Estado, Omar Aziz
acritica.com Manaus

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) está convocando uma serie de políticos que participaram do pleito eleitoral de 2010 a comparecerem ao órgão para o resgate de aproximadamente 284 itens de material de propaganda eleitoral recolhidos pela Comissão de Propaganda da Corte.

Entre os materiais estão peças, cavaletes, placas, faixas, banners e assemelhados. A convocação está publicada no Diário Eletrônico do TRE-AM desta segunda-feira (4). O objetivo conforme a decisão do presidente do Tribunal, desembargador Flávio Pascarelli, é a necessidade de utilização do espaço ocupado pelos materiais.

Os convocados devem comparecer a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, situado à Av. André Araújo, 200 - Aleixo, no horário de 13 às 17h, para retirar os materiais de sua propriedade.

Os candidatos deverão formalizar, por escrito, interesse na restituição do material apreendido. O requerimento, firmado pelo próprio candidato ou por procurador devidamente credenciado, poderá credenciar até 2 (duas) pessoas autorizadas a retirar o material de propaganda, apresentando fotocópia dos respectivos documentos de identidade.

Veja relação em anexo.