Publicidade
Manaus
Manaus

Médico decreta morte cerebral de adolescente atingida por bala perdida na Zona Leste de Manaus

Jakeline foi atingida com um tiro na cabeça na noite dessa terça (11), na rua Terra Preta, bairro São José I. Na mesma ocasião, Isaac da Silva Amazonas, 23, também recebeu um tiro na cabeça e morreu no local 12/09/2012 às 13:27
Show 1
A adolescente de 13 anos teve morte cerebral decretada na manhã desta quarta (12). Ele foi atingida com um tiro na cabeça
acritica.com Manaus

A adolescente de 13 anos, Jakeline Gaspar Matos, teve morte cerebral na manhã desta quarta-feira (12). A morte foi decretada pelo médico neurocirurgião Dr. Heleno José Rocha, do Pronto Socorro da Criança da Zona Leste-Joãozinho.

Jakeline foi atingida com um tiro na cabeça na noite dessa terça (11), na rua Terra Preta, bairro São José I. Na ocasião, um homem identificado como Isaac da Silva Amazonas, 23, morreu no mesmo local também com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, de características não identificadas, passaram pela área e atiraram supostamente em direção a Isaac Silva. Ainda segundo a PM, um dos tiros acabou atingindo a adolescente.

Familiares de Jakeline, que estavam no pronto socorro na manhã desta quarta, informaram que a adolescente estava a caminho da igreja, acompanhada de algumas colegas da mesma idade, quando foi atingida pelo disparo.

O pai de Jakeline, Luiz de Oliveira Martins, disse que conversou com a mãe da adolescente, Luciléia Gaspar Matos, e a doação dos órgãos da jovem ficará a critério dela.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).