Publicidade
Manaus
Manaus

Menina de 6 anos é aliciada por companheiro de sua avó

O suspeito, que negou o ato, foi autuado de acordo com o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB), que prevê punições ao crime de estupro de vulnerável 08/11/2012 às 16:07
Show 1
Menina será submetida a exame de conjunção carnal
Bruna Souza e Thiago Gonçalves Manaus (AM)

O autônomo identificado pela polícia como M. R. F, de 57 anos, foi preso sob suspeita de tentar estuprar uma menina de 6 anos de idade, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A prisão ocorreu após denúncia dos pais da vítima.

Segundo relato da criança à polícia, M. (companheiro da avó), aproveitou o momento que a menina  dormia no quarto da casa da família  para acariciá-la. A criança contou que  acordou com o homem tocando suas partes íntimas.

Na delegacia, a vítima contou que é a terceira vez que o homem lhe fez carícias. Desta última vez, ela falou aos pais  sobre o ocorrido e os mesmos acionaram a polícia.

O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). A Depca solicitou exame de conjunção carnal para comprovar o estupro.

O suspeito, que negou o ato, foi autuado de acordo com o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB), que prevê punições ao crime de estupro de vulnerável.

M. será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão se for condenado.