Publicidade
Manaus
Manaus

Menina de nove anos é atingida no olho por bala perdida em Manaus

Familiares da menina afirmaram que ela havia saído para comprar um din-din em uma mercearia próxima à sua casa quando foi acertada pela bala. Ela está internada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus 11/11/2012 às 20:49
Show 1
A criança encontra-se hospitalizada no Pronto-socorro João Lúcio
Thiago Monteiro Manaus

Uma criança de nove anos foi atingida no olho esquerdo por uma bala perdida, na tarde deste domingo (11/11). O episódio ocorreu no conjunto Ouro Verde, Coroado 3, Zona Leste de Manaus. Ela foi encaminhada para atendimento no pronto-socorro Joãozinho, na mesma área da cidade. O estado de saúde da criança não foi informado à equipe de reportagem.

Segundo as primeiras informações, a criança foi atingida durante tentativa de homicídio de um home identificado apenas como Roberto. O sargento da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Luiz João, a polícia identificou três suspeitos até o momento.

Familiares da menina afirmaram que ela havia saído para comprar um din-din em uma mercearia próxima à sua casa quando um homem apareceu e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra “Roberto”, um deles atingindo o menor.

Felipe da Silva Batista, o “Vassoura”, e um adolescente de 14 anos foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, Zona Leste, e Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAI), no Alvorada, Zona Centro-Oeste, respectivamente.

Conforme testemunhas, eles foram identificados como co-autores do crime e, o autor do tiro, foi identificado como “Davizinho”. Ele, conforme informações da 11ª Cicom, tem envolvimento com o tráfico de drogas na área e fugiu com um mototaxista após efetuar o disparo que atingiu a criança.