Publicidade
Manaus
Polícia, Assassinato, bala perdida, Velório

Menina vítima de bala perdida recebe últimas homenagens, na Zona Sul de Manaus

Wellen Frances ficou quatro dias internada na UTI do Hospital João Lúcio, onde teve a morte cerebral confirmada 22/02/2012 às 17:35
Show 1
Cartazes pedindo Justiça ou com frases de efeito, com a imagem de Wellen Frances, marcaram o velório
Síntia Maciel e Florêncio Mesquita manaus

Em meio a cartazes com frases clamando por Justiça ou dizeres bíblicos, a menina Wellen Frances Barbosa da Silva, 12 foi velada nesta quarta-feira (22), na quadra da Escola Estadual Padre Agostinho Martin, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

O sepultamento de Wellen Frances estava previsto para ocorrer às 15h desta quarta-feira, no cemitério São João Batista, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

A menina foi vítima de uma bala perdida, durante um tiroteio entre traficantes, ocorrido na última sexta-feira (17) à noite, nas proximidades da quadra da Escola de Samba Primos da Ilha, também no bairro São Francisco.

A vítima ficou quatro dias internada na UTI da unidade infantil do Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde na segunda-feira (20), teve a morte cerebral confirmada.

Transtornados com a morte de Wellen Frances, os pais e demais familiares da menina preferiram não comentar o caso.  

Mas de acordo com um amigo da família, Antônio Carlos Lima, a doação dos órgãos de Wellen Frances foi autorizada pelos familiares. Porém, apenas os rins puderam ser retirados, uma vez que o tiro que atingiu a vítima foi na cabeça, o que comprometeu as córneas, impossibilitando as mesmas de serem aproveitadas.