Publicidade
Manaus
COM DROGAS

Menino de 12 anos é apreendido com maconha e cocaína no Amazonino Mendes

Os entorpecentes estavam dentro de um armário. Nele ainda foram encontradas seis munições de arma calibre 38 e uma pistola de brinquedo 13/11/2017 às 15:32 - Atualizado em 13/11/2017 às 15:44
Show drogas 123
Fotos: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um menino de 12 anos foi apreendido com um quilo e meio de drogas na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste de Manaus. Policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima e realizaram a detenção da criança, que estava em uma quitinete.

De acordo com o tenente Renato Bentes, da Força Tática, o adolescente foi abordado no momento em que saía da quitinete para ir ao banheiro, que fica do lado de fora do cômodo. Após ser questionado sobre os entorpecentes, ele revelou que a maconha e a cocaína estavam escondidas em um armário.

Ainda segundo o oficial da Força Tática, dentro do armário ainda foram encontradas seis munições de arma calibre 38 e uma pistola de brinquedo. “No armário tinha aproximadamente 1,5 kg de maconha e 50 gramas de cocaína”, afirmou. O menor foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEHS).