Publicidade
Manaus
Manaus

Menino de 12 anos é atingido na cabeça por bala perdida na Zona Oeste de Manaus

De acordo com familiares da vítima, dois homens em uma moto de cor preta e placa não identificada, chegaram ao local procurando por um homem e logo efetuaram tiros que atingiram a cabeça do menino que estava na praça brincando em um “pula pula” 28/03/2012 às 13:22
Show 1
O menino está internado em coma induzido na UTI do Pronto-socorro infantil Joãozinho, na Zona Leste
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um menino de 12 de idade foi atingido na cabeça por um bala perdida na noite desta terça-feira (27), em uma praça da Rua 27 de Novembro, Compensa 3, Zona Oeste de Manaus. Os suspeitos de fazer os disparos estão foragidos.

De acordo com familiares da vítima, dois homens em uma moto de cor preta e placa não identificada, chegaram ao local procurando por um homem e logo efetuaram tiros que atingiram a cabeça do menino que estava na praça brincando em um “pula pula”, a costela de um homem identificado como Wagner Maia e outro homem que possivelmente era o alvo da dupla. Eles fugiram do local após os disparos.

O menino foi socorrido por policiais do 5º Batalhão e está internado em estado grave, em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade infantil do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio (Joãozinho).

A polícia suspeita que a dupla tenha ido ao local pra fazer um ‘acerto com contas’ por tráfico de drogas. As polícias Civil e Militar estão investigando o caso.