Publicidade
Manaus
Manaus

Menino de 7 anos morre depois de ser atingido por tiro em brincadeira com tio

O menor estaria brincando com o tio, um adolescente de 13 anos, em um sítio localizado no ramal São Francisco, quilômetro 42 da rodovia AM-010, quando encontraram a arma do crime 04/02/2014 às 15:05
Show 1
Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Bruna Souza Manaus (AM)

Em uma suposta brincadeira, o estudante Caio César Brasil da Silva, de 7 anos, morreu após ser atingido com um tiro de espingarda calibre 12 no queixo no fim da tarde desta segunda-feira (3). O menor estaria brincando com o tio, um adolescente de 13 anos, em um sítio localizado no ramal São Francisco, quilômetro 42 da rodovia AM-010, quando encontraram a arma de fogo e um deles efetuou o tiro.

O jovem estava passando o fim de semana com a família paterna e não resistiu aos ferimentos, morrendo minutos depois. A polícia foi acionada e realizaram a perícia no local. A arma foi apreendida e o corpo do estudante removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

A família materna de Caio questiona a versão de tiro acidental apresentada. Segundo eles, o menor teria sido morto ainda pela manhã, porém a polícia foi acionada apenas durante a tarde. Fato que levantou a suspeita da família.

O caso será investigado e as pessoas que estavam no sítio, além do menor que atirou serão ouvidos pela polícia.