Publicidade
Manaus
Homicídios Carnaval

Menino é baleado e reforça a lista de homicídios registrados durante o carnaval de Manaus

Entre os seis casos homicídio registrados em Manaus, está o de um traficante na Zona Leste e um menino de 10 anos, que acabou morrendo com dois tiros no tórax 19/02/2012 às 17:39
Show 1
Arma utilizada no crime que resultou na morte de dois jovens na Zona Norte de Manaus
Cassandra Castro e Carolina Silva Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros registrou seis ocorrências da noite de sábado(18) até a madrugada deste domingo(19). Dos casos registrados, dois foram de duplo homicídio. Um ocorrido no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus e outro em frente a uma casa de shows, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Um homem foi encontrado morto no bairro Zumbi, na manhã deste domingo.

O primeiro caso de duplo homicídio aconteceu por volta das 22h30, na rua 28 de agosto, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Arnaldo Colares de Souza, 36, o " Cuca" foi morto a tiros. De acordo com informações de populares, Cuca era um traficante da área. Um garoto de 10 anos de idade, acabou sendo atingido por dois dos tiros disparados originalmente contra Cuca. O menino, Francisco Sales Ferreira de Castro, levou dois tiros no tórax e morreu.

O outro duplo homicídio registrado pela polícia na cidade foi de dois adolescentes que foram mortos em frente à casa shows Talismã, localizada na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Arelbo Evenest da Silveira Ferraço, 17, e Mario Feitosa Oliveira, 16, discutiram com um homem identificado como Jocicledo dos Santos Silva, 22.  Depois da discussão, os dois jovens acabaram saindo da casa de shows quando Jocicledo apareceu com uma arma e atirou. O crime foi por volta das 4h da madrugada deste domingo.  O homem foi preso em flagrante e levado ao 12º Distrito Integrado de Polícia.


Outra vítima da violência no fim de semana de carnaval foi Cleison Matos, 22. Ele foi morto a pauladas por volta de meia-noite e meia. A autoria do homicídio ainda é desconhecida.  O crime aconteceu na esquina das ruas 17 com Marcos Cavalcante, ao lado da Escola Municipal Professor Fernando Timóteo, no bairro Alfredo Nascimento.