Publicidade
Manaus
Manaus

Menino morre após ser atropelado por ônibus na Zona Norte de Manaus

O atropelamento de Victor Luan Gomes Mesquita (14), aconteceu por volta das 19h e 30 minutos, dessa segunda-feira (30). De acordo com a tia de Victor, Laudiceia Gomes dos Santos (35), o menino depois de atropelado foi arrastado por um ônibus da linha 456 01/05/2012 às 13:31
Show 1
Victor Luan Gomes Mesquita (14), estava andando de bicicleta no momento do acidente
THIAGO MONTEIRO e JOELMA MUNIZ Manaus

O estudante Victor Luan Gomes Mesquita (14), morreu na noite dessa segunda-feira (30), após ser atropelado por um ônibus da linha 456, enquanto brincava de bicicleta na rua Dom Jackson  Damasceno , no Conjunto João Paulo II, zona Norte de Manaus.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h e 30 minutos, e de acordo com a tia de Victor, Laudiceia Gomes dos Santos (35), o menino depois de atropelado foi arrastado pelo veículo.

O motorista Marcelo Robson Pereira (29), com medo de ser linchado por populares que quebravam o ônibus, se apresentou no 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no conjunto Nova Cidade, zona Norte.

Em conversa com os familiares da vítima, Marcelo Pereira, disse não ter visto a criança, pois, a rua estava escura.

Moradores do local, afirmaram em conversa com a reportagem do Portal Acritica.com, que os ônibus do transporte coletivo costumam trafegar pelo local em alta velocidade, pondo em risco a vida de quem utiliza a rua.

Marcelo Robson Pereira vai responder na justiça por Homicídio Culposo de Trânsito. O que equivale a crime sem intenção.