Publicidade
Manaus
Manaus

Menor seria próxima vítima de grupo preso em Manaus

O grupo preso na tarde deste domingo (5), pela Polícia Militar assassinou um homem no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, e já estava preparando a morte de um menor de 15 anos, que de acordo com a PM é irmão de um dos infratores 05/02/2012 às 19:07
Show 1
Jovem ao fundo estava no porta-malas do carro, e é irmão adotivo de um dos integrantes da quadrilha
JOELMA MUNIZ Manaus

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (5), no bairro Cahoeirinha, zona Sul de Manaus, após assassinarem Idelfonso Miranda de 25 anos no bairro Compensa 3 por volta das 13h.

O grupo formado por Nimes Berg Monteiro Lobato, 22 anos, Sandro Fernandes da Silva, 23 anos, Francisco Alessandro Pereira Custódio, 25 anos, e Thiago Cunha da Silva 23 anos, estava preparado para realizar outro homicídio.

Durante a revista no veículo modelo Gol de placa JXL 2817, que estava sendo ocupado pelos infratores, os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) encontraram no porta-malas um menor de 15 anos, que de acordo com a assessoria de imprensa da PM, seria a próxima vítima da ‘turma’.

Ainda segundo com a assessoria da PM, o menor é irmão de Thiago, um dos integrantes do grupo. Os quatro presos e a vítima foram encaminhadas ao 5º Departamento Integrado de Polícia (DIP).