Publicidade
Manaus
Manaus

Mesmo durante recesso Senador do AM gasta verba do 'Cotão'

As informações fornecidas pelo Portal da Transparência, no endereço eletrônico http://www.senado.gov.br/transparencia/, também dão conta que  Alfredo Nascimento (PR), foi o único dos três senadores do Amazonas a fazer uso da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap) 27/02/2012 às 11:56
Show 1
A Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), o ‘Cotão’, é usado pelos políticos brasileiros para subsidiar suas atividades parlamentares
JOELMA MUNIZ Manaus

Na contramão de 40 de seus colegas no Senado Federal, o senador pelo Amazonas, Alfredo Nascimento (PR), fez uso de R$ 4. 161,45 (Quatro Mil Cento e Sessenta e Um e Quarenta e Cinco Centavos) da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), o ‘Cotão’, no primeiro mês do ano.

O motivo alegado pelo parlamentar para o uso do ‘Cotão’, foi o pagamento de alugueis de imóveis para escritório político, compreendendo concernentes a eles. As informações fornecidas pelo Portal da Transparência, no endereço eletrônico http://www.senado.gov.br/transparencia/, também dão conta que Alfredo Nascimento, foi o único dos três senadores do Amazonas a fazer uso do Ceap.

Vanessa Grazziotin (PCdoB), e Eduardo Braga (PMDB) não utilizaram o Cotão.

A Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), o ‘Cotão’, é usado pelos políticos brasileiros para subsidiar suas atividades parlamentares. Com o recesso normal de início de ano, o aceitável seria a não utilização do beneficio pelos mesmos, já que nenhuma atividade efetiva ocorreu no Congresso nesse período.