Publicidade
Manaus
Manaus

Mesmo sob contestações, nome de Vital é confirmado como vice de Vanessa Grazziotin à prefeitura de Manaus.

Desde domingo, executivas estadual e nacional recebem recursos, de alas minoritárias do Partido dos Trabalhadores, contestando a escolha do nome do ex-secretário. 03/07/2012 às 19:29
Show 1
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e o candidato a vice-prefeito, Vital Melo (PT), após anunciarem, no sábado, à tarde, a composição da chapa que vai disputar a Prefeitura de Manaus.
acritica.com Manaus

Apesar das especulações sobre a escolha de um novo nome para vice de Vanessa Grazziotin (PC do B), quem estará ao lado da senadora participando do pleito será mesmo Vital Melo (PT), ex-secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, como apresentado em convenção no último sábado (30) e homologado.

Desde domingo, executivas estadual e nacional recebem recursos, de alas minoritárias do Partido dos Trabalhadores, contestando a escolha do nome do ex-secretário. Recursos estes que não foram acatados, de acordo com o deputado estadual da legenda no amazonas, Sinésio Campos - um dos insatisfeitos.

O deputado estadual Sinésio Campos ainda disse que, apesar de ainda estar dentro dos prazos, não entrará mais com nenhuma ação contra a homologação. No entanto, ele disse que lamenta a forma da escolha para vice-prefeito, que teria sido indicado pelo presidente do diretório municipal do PT, Valdemir Santana.

Sinésio era um dos nomes mais cotados para ser o vice-prefeito na chapa majoritária da base aliada (PSD, PMDB, PT, PP, PCdoB e PTB), que trazia, até a madrugada de sábado (30), como candidata à Prefeitura de Manaus, a deputada Rebecca Garcia (PP).