Publicidade
Manaus
Manaus

Micro-ônibus executivo é assaltado na Zona Leste

Três suspeitos entraram no veículo na avenida Ephigênio Salles todos armados e anunciaram o assalto, enquanto um apontava um revólver para o motorista, os outros recolhiam os objetos dos passageiros 26/01/2014 às 21:26
Show 1
Micro-ônibus é alvo de assalto no Coroado, Zona Leste
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Diego Lima da Cunha, 18 anos e mais dois homens armados renderam e assaltaram 15 passageiros do micro-ônibus executivo da linha 800, no bairro Coroado por volta das 16h deste domingo (26).

Segundo informações do comandante da operação, o soldado da Polícia Militar (PM), Ângelo Cooper, os assaltantes entram no veículo na avenida Ephigênio Sales e anunciaram o assalto quando o micro-ônibus passava em frente ao Tribunal de Contas da União.

“Um dos assaltantes estava com um revólver e rendeu o motorista, enquanto os outros, que estavam com arma branca, pegavam os pertences dos passageiros e o dinheiro do caixa com o cobrador” informou Cooper.

Uma passageira que não quis se identificar disse que os assaltantes desceram em frente da Vila Olímpica do Coroado, na avenida Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste e o motorista seguiu para a delegacia.

“O motorista teve muita calma, pediu que tivéssemos paciência, estávamos todos aflitos, aí ele foi pra delegacia do Coroado prestar a queixa”, comentou.

Os PMs da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) começaram a fazer as buscas pela redondeza e conseguiram encontrar apenas dois suspeitos, Diego e um adolescente.

Com eles a polícia encontrou os produtos que tinham sido roubados dos passageiros: oito celulares, cordões, R$ 250 e ainda duas facas, anéis. O suspeito que estava com a arma de fogo não foi encontrado.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para onde as vítimas e os suspeitos foram encaminhados.

Este é o segundo assalto a micro-ônibus executivo esta semana, na quinta-feira(23), 15 passageiros foram surpreendidos na avenida Max Teixeira.

Com informações da repórter Priscila Serdeira