Publicidade
Manaus
Manaus

Micro-ônibus pega fogo e para trânsito por 45 minutos na zona Centro-Sul de Manaus

Um micro-ônibus que tinha encerrado a rota que faz para os funcionários do supermercado DB pegou fogo e causou um engarrafamento na avenida André Araújo de aproximadamente 45 minutos 12/08/2014 às 22:20
Show 1
O incêndio logo foi controlado por bombeiros que chegaram em dez minutos depois
Antônio Barros Jr Manaus (AM)

Um micro-ônibus branco de placa NOP-0520 e com a pintura AMORE nas laterais pegou fogo na roda traseira e causou um engarrafamento de aproximadamente 40 minutos na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. Aproximadamente 10 minutos depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou a situação.

Segundo o motorista, identificado como Bruno Carvalho, 30, ele tinha encerrado a rota dos funcionários do supermercado DB quando tudo aconteceu. O extintor do micro, extintores de outros carros uma mangueira de água de um imóvel localizado em frente o incêndio foi utilizado para apagar o fogo.

De acordo com o mototaxista que ajudou a apagar o incêndio, identificado como Simão Cardoso, quando o veículo parou próximo a uma concessionária de carros, a roda traseira direita estourou e começou a pegar fogo. Outros motoristas desceram do carro para ajudar a conter o incêndio.

Bombeiros que estiveram no local, e que não quis revelar o nome por não ser habilitado a falar sobre o assunto, a possível causa pode ter sido uma freada brusca, que superaqueceu a roda e causou o principio de incêndio.

Após o controle da situação, a via foi desobstruída, o trânsito foi descongestionado e o motorista, que sofreu apenas leves queimaduras na mão, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto.